terça-feira, 6 de abril de 2010

Quem me entende...

Confesso que sou muito complicada!
Aliás acho mesmo que isto é algo que está inerente ao facto de eu ser mulher! Muitas vezes, nem mesmo eu me entendo!
Por vezes é uma confusão cá nesta cabeça, uma dualidade de sentimentos que sinceramente até a mim me confunde!
Andamos a sonhar com o dia que vamos de férias, com o dia que não temos de vir trabalhar, com o dia que não temos de pensar que é mais uma segunda feira, pelo menos para mim é mais ou menos isto!

Confesso que reduzia as horas de trabalho, mas eu gosto bastante do que faço! Devia ser um horário mais flexível, só isso!
Quando finalmente vou tirar umas férias mais ou menos duradoiras e com direito a uma
Sabrinas Vermelhas linda à mistura, surge-me uma dualidade de sentimentos!
Por um lado maravilhada por ir tanto tempo para casa por este motivo, mas com um aperto lá no fundinho por deixar o meu trabalho nas mãos de outra pessoa! Pelo que apurei vem outra pessoa (de fora) para o meu lugar assegurar os meus meses de ausência!
E penso eu, não gosto! Sei que sou demasiadamente agarrada às minhas coisas! A minha secretária, o meu computador, a minha cadeira, os meus papéis, o meu trabalho... é um sentimento de posse, eu sei!
Ter a impressão que não vão fazer o trabalho da mesma maneira que eu, assegurar que quando eu chegar tudo vai estar na mesma (que não vai ...tenho a certeza).
Não temo pelo meu posto, atenção! Simplesmente a ideia de alguém ocupar este meu espaço, pica-me as entranhas!

Quero muito ir para casar aproveitar a minha Sabrinas Vermelhas e que vou achar pouco o tempo que vou passar com ela, mas é este sentimento de momento que me assola!
Sim eu sei, sou um animal de vícios!
Mas sei que isto passará, e que não vou querer outra coisa depois de estar com aquela beleza!